top of page

Como é viajar para Florença?


Uma igrejinha milenar, vinhedos, campos de girassóis. Transitar pelas estradas da Toscana até chegar a Florença é passear por cenários deslumbrantes.


Às margens do Rio Arno, entre Milão, Roma e Veneza, Florença respira arte e cultura em cada esquina, parece até um museu a céu aberto. No centro histórico, você pode passear em frente a monumentos e admirá-los.


É uma cidade repleta de casarões, cúpulas, pontes, museus e catedrais antiquíssimas. Mistura como poucos lugares no mundo as belezas naturais e arquitetônicas.


A capital da Toscana é para ser contemplada, para ser sentida. Com toda a certeza é ideal para o tipo de visitante que sabe relaxar, e aproveitar sem pressa, para apreciar cada detalhe sem ter que se preocupar com o relógio.


E um lugar, para ser assim, precisa ter algo muito especial. E tem. Sem dúvidas, Florença é uma das mais charmosas da Itália. Não por acaso, nós, da Famiglia Facin, ficamos encantados quando estivemos lá. E, por isso, quisemos transmitir a nossa paixão por essa cidade, através do amor que sentimos pela Itália.


Não apenas nos inspirando em Florença para abrir nossa nova operação, mas também homenageando esse lugar tão especial.


O Casa Florença é a nossa nova unidade no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. Por aqui, queremos que você se sinta como nós nos sentimos ao ir à Toscana: à vontade.


Convidamos você para vir e também aproveitar sem pressa, sem se preocupar com o relógio, como fizemos lá em Florença. Para você apreciar os detalhes, a boa mesa e, claro, excelentes vinhos e espumantes da Sommelier Vinhos.


O Famiglia Facin Casa Florença fica na Rua Passo da Pátria, 166 - Bela Vista | Porto Alegre. Uma nova experiência, junto à Sommelier Vinhos, para unir boa gastronomia e uma vasta carta, com vinhos de alto padrão de qualidade.


Para mais informações e reservas, entre em contato conosco no WhatsApp (51) 98450-4583.

bottom of page