Cozinha de Famiglia


Iniciamos o mês de Setembro com um olhar diferente por aqui… Recentemente renovamos nossa proposta inicial e decidimos voltar às origens de cozinha de família. Quem nos acompanha nas Redes Sociais viu todo o movimento que vínhamos fazendo ao longo do mês de Agosto…

Nosso nosso formato extinguiu a figura centralizada do chef de cozinha, deixando a assinatura dos pratos a um grupo de excelentes cozinheiros.

“Nós entendemos que a cozinha não é feita por um único chef, mas por uma família e é isso que estamos trazendo à cantina. Buscamos perfis profissionais de diferentes regiões do Estado. Foram meses de estudos e trabalho até chegarmos a este formato e resultado. E não poderia ser melhor. Isto pode ser traduzido agora através de novos aromas e sabores agregados ao cardápio”, avalia Nicole Pelissoli, gestora da casa.

Pra isso, nossa direção levou os cozinheiros para o interior do Rio Grande do Sul, para uma deliciosa imersão, na qual puderam conversar e trocar experiências com as nonas e tias de famílias italianas, resgatando antigas receitas e revisitando algumas ideias já consolidadas no cardápio que a casa oferece.

Com muita alegria convidamos a todos para conhecer nosso novo formato, conversar com nossos cozinheiros e se deliciar com momentos bem aconchegantes em nossa Cantina!

janta11